ENSINO EAD ZEUS ENSINO EAD ZEUS PROFISSIONAL DE VENDAS
Compartilhar

Eu quero me matricular Quero saber mais

Saiba mais sobre

Curso de PROFISSIONAL DE VENDAS


Técnica de Vendas

Sobre o curso

O Curso Técnico em Vendas da Ouro Moderno tem o propósito de oferecer uma preparação completa para quem já atua ou quem quer adquirir experiência na área de vendas, facilitando assim a sua colocação e crescimento neste mercado de trabalho tão carente de profissionais preparados.

 

Conteúdo Programático

Aula 1 – Tipos de Vendedores
Aula 2 – Tipos de Clientes I
Aula 3 – Tipos de Clientes II
Aula 4 – Fases da Negociação
Aula 5 – Preparação para a Venda
Aula 6 – Objetivos e Metas Profissionais
Aula 7 – Fechamento da Venda
Aula 8 – Marketing de Relacionamento
Aula 9 – Fidelização e Atendimento
Aula 10 – Manutenção de Clientes

 
 

Liderança Eficaz

 

Objetivo: O curso de Liderança Eficaz tem como objetivo mostrar que através da liderança as empresas realizam seus projetos, expandem seus negócios e conquistam clientes.

 

O que você aprenderá com este curso?

Neste curso você aprenderá alguns atributos importante de um líder:

Seja motivador: envolva a sua equipe, inspire-os a dar o seu melhor para conquistar o planejado;

Desenvolva talentos: desenvolva e agregue novos talentos na equipe. Agindo assim, você evita o comodismo e desafia o grupo.

Invista em você mesmo: não caia na armadilha de achar que você é um líder perfeito. Encontre novas formas para melhorar continuamente e desenvolver as suas habilidades.

Seja criativo: saia da zona de conforto e vá em busca de novos conhecimentos de liderança, leia bons livros, viaje, conheça outros lugares.

O sucesso é fruto de muita ação.

 

Conteúdo Programático

Aula 1 – Objetivos da Liderança

Aula 2 – Comunicação e Empatia

Aula 3 – Liderança x Chefia

Aula 4 – Responsabilidade pelos erros

Aula 5 – Delegando e formando sucessores

 

Telemarketing:

Sobre o curso

O Curso de Telemarketing da Ouro Moderno tem o propósito de introduzir e preparar o profissional de Telemarketing a desempenhar uma função que está entre as mais procuradas no mercado. Através dele, o aluno irá conhecer todas as nuances e características da função, bem como aprender a desenvolver uma série de aptidões que são essenciais para otimizar e se sair bem nesta atividade.

 

Conteúdo Programático

Aula 1 – Introdução ao Telemarketing e Implantação
Aula 2 – Callcenter e Qualidade no Atendimento
Aula 3 – Planejamento e Estratégia da Chamada
Aula 4 – Identificando os tipos de Clientes
Aula 5 – Como evitar insatisfação e como Organizar Fluxo de Ligações
Aula 6 – Negociação e Fidelização
Aula 7 – Neurolinguística e Motivação
Aula 8 – Ética e Ergonomia

 

Mídias Sociais:

Sobre o curso

As “ferramentas de mídias sociais” são sistemas projetados para possibilitar a interação social a partir do compartilhamento e da criação colaborativa de informação nos mais diversos formatos. Eles possibilitaram a publicação de conteúdos por qualquer pessoa, baixando a praticamente zero o custo de produção. Neste curso você vai conhecer as redes sociais mais utilizadas do mundo, e desbravar cada uma delas, conhecendo suas funções e modos.

 

Conteúdo Programático

1. Introdução a Mídias Sociais;
2. Redes Sociais;
3. Conhecendo o Twitter;
4. Conhecendo o Instagram;
5. Conhecendo o Facebook;
6. Conhecendo o Facebook Messenger;
7. Criando uma Página no Facebook;
8. Conhecendo o Linkedin;
9. Conhecendo o Youtube;
10. Conhecendo o Whatsapp.

 
  
 

Eu quero me matricular Quero saber mais