Sobre o curso
O Curso Técnico em Vendas da Ouro Moderno tem o propósito de oferecer uma preparação completa para quem já atua ou quem quer adquirir experiência na área de vendas, facilitando assim a sua colocação e crescimento neste mercado de trabalho tão carente de profissionais preparados.
Conteúdo Programático
Aula 1 – Tipos de Vendedores
Aula 2 – Tipos de Clientes I
Aula 3 – Tipos de Clientes II
Aula 4 – Fases da Negociação
Aula 5 – Preparação para a Venda
Aula 6 – Objetivos e Metas Profissionais
Aula 7 – Fechamento da Venda
Aula 8 – Marketing de Relacionamento
Aula 9 – Fidelização e Atendimento
Aula 10 – Manutenção de Clientes
Telemarketing
Sobre o curso
O Curso de Telemarketing da Ouro Moderno tem o propósito de introduzir e preparar o profissional de Telemarketing a desempenhar uma função que está entre as mais procuradas no mercado. Através dele, o aluno irá conhecer todas as nuances e características da função, bem como aprender a desenvolver uma série de aptidões que são essenciais para otimizar e se sair bem nesta atividade.
Conteúdo Programático
Aula 1 – Introdução ao Telemarketing e Implantação
Aula 2 – Callcenter e Qualidade no Atendimento
Aula 3 – Planejamento e Estratégia da Chamada
Aula 4 – Identificando os tipos de Clientes
Aula 5 – Como evitar insatisfação e como Organizar Fluxo de Ligações
Aula 6 – Negociação e Fidelização
Aula 7 – Neurolinguística e Motivação
Aula 8 – Ética e Ergonomia
Vitrinismo
O que você aprenderá com este curso?
A introdução ao vitrinismo, como também as diversas técnicas e práticas de exposição de vitrines e visual merchandising.
Onde posso trabalhar?
Em diversas lojas, incluindo as de marcas famosas.
Conteúdo Programático
Aula 1 – Introdução
- O que é Vitrinismo
- Vitrine
- Organização
- Planejamento
- Preparação
- Teste
- Análise
Aula 2 – Apresentação
- Apresentação Horizontal
- Apresentação Vertical
- Apresentação Diagonal
- Apresentação Pirâmide
- Equilíbrio, Simetria e Assimetria
- Cross Merchandising
- Cor
Aula 3 – Detalhes
- Storytelling
- Consistência e repetição.
- Propping
- Foco
- Gráficos
Aula 4 – Espaço
- Planejamento de espaço da vitrine
- Iluminação (Extra)
- Materiais e equipamentos de apoio (Extra)
- Estilos de Vitrines (Extra)
- Plantas da loja (Layout da loja)
- Fluxo de trafego (Zona Quente/Zona Fria).
- Planograma
- OBM
Operador de Caixa
Sobre o curso
Este curso foi desenvolvido para quem pretende ingressar em uma função que está entre as mais encontradas no comércio. Ao longo de suas aulas, o aluno irá conhecer os requisitos essenciais da profissão, bem como suas principais características e funcionalidades, para estar um passo à frente neste concorrido mercado de trabalho. Além disso ele encontrará conteúdos complementares que irão contribuir para que ele se torne um profissional mais completo e apto a progredir em sua carreira.
Conteúdo Programático
Aula 1 – Mercado de Trabalho e Apresentação Pessoal
Aula 2 – Atendimento ao Cliente e Cuidados Especiais
Aula 3 – Equipamentos e Procedimentos
Aula 4 – Fechamento de Caixa
Aula 5 – Operações Financeiras 1
Aula 6 – Operações Financeiras 2
Aula 7 – Normas e Regras de Comportamento
Aula 8 – Ergonomia no Trabalho